Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de junho de 2020

PARTIDO CORAÇÃO PARTINDO...

Vou por aí partindo corações
Com o meu coração partido
Vivendo e revivendo as desilusões
Vou na emoção me consumindo...
Causei e sofri algumas decepções
Ao longo desse tortuoso caminho
Sob qualquer Sol ou na força das monções
Sei que minha sina é ser sozinho...

Vou por aí partindo corações
Com o meu coração combalido
Vivendo e revivendo as sensações
Vou na tristeza me diluindo...
Ensinei e aprendi algumas lições
Ao longo desse insólito caminho
Sob qualquer Sol ou na chuva dos verões
Sei que o coração não se aquece só com o vinho...

Vou por aí partindo corações
Com o meu coração destruído
Vivendo e revivendo as impressões
Vou no desejo me reprimindo...
Vi e mostrei algumas revelações
Ao longo desse insondável caminho
Sob qualquer Sol ou na fúria dos tufões
Sei que ave migratória não tem ninho...

Vou por aí partindo corações
Com meu coração sem sentido
Vivendo e revivendo as imperfeições
Vou na paixão me permitindo...
Vivi e morri algumas emoções
Ao longo desse incógnito caminho
Sob qualquer Sol ou na seca dos sertões
Sei e sinto meu partido coração partindo...


João C. Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário